Cabeça quentinha

Nesse frio nem dá vontade de sair de casa né!?
Mas eu acho a época que as pessoas se vestem melhor , estão sempre lindas e dá pra ousar muito mais ! Eu adoro!
O assunto de hoje é pra manter a cabeça quentinha rs
Chapéussss! Você sabe como usar?
Pesquisei algumas inspirações na internet e vou botar aqui as que eu achei mais bonitas.
Separei três estilos , um rocker , chique e um casual .
rockchapeu

Amei esses looks ! Super usável , tanto durante o dia quanto de noite! casualchapeu

LINDOS! amei , amei . Looks apaixonantes pro dia a dia !chiquechapeu

Super chiques! O primeiro acho que super dá pra usar de dia mas o segundo pede uma noite ou um fim de tarde ! 

Qual vocês preferem ? Usariam algum ?

Beijoss

Deixe um comentário

